AMANCO WAVIN FAZ PARCERIA COM A HIDRODEMA DE OLHO NO CRESCIMENTO DO SEU MERCADO

amanco 1A Amanco Wavin está anunciando uma parceria de exclusividade com a Hidrodema, a maior distribuidora de tubos, conexões e válvulas em termoplásticos industriais do País. O acordo tem como objetivo ampliar e fortalecer a atuação das marcas no atendimento ao mercado industrial. Com a negociação, a Hidrodema vai oferecer as soluções PVC SCH 80, CPVC Amanco Wavin Corzan e PPR Industrial, da Amanco Wavin, para companhias dos setores de HVAC (aquecimento, ventilação e ar-condicionado), bebidas e alimentos, siderúrgicas, metalúrgicas, químicas, petroquímicas, refinarias, usinas etc. A iniciativa inclui treinamentos customizados dos vendedores e demais colaboradores da distribuidora sobre os produtos da marca.

As expectativas em relação à oportunidade, segundo a empresa, são positivas e a Amanco Wavin estima chegar à segunda posição do mercado até o fim de 2022. Já aamanco Hidrodema conta com os produtos inovadores da marca para fortalecer-se e seguir como líder na distribuição de linhas industriais em território nacional. “Estamos muito contentes com a aliança. Com nossa jornada de construir ambientes saudáveis e sustentáveis, temos nos preparado cada vez mais para ampliar as oportunidades de oferecer soluções inovadoras e benéficas para a sociedade”, avaliou Adriano Andrade, Diretor Comercial da Amanco Wavin.

hidrodemaEsse acordo entre as duas empresas reforça a posição de liderança da marca no mercado brasileiro: “Nosso intuito de firmar essa parceria com a Amanco Wavin é oferecer aos nossos clientes soluções industriais com o melhor custo-benefício, que agreguem inovação, tecnologia, qualidade e praticidade na instalação”, disse Gilberto de Andrade, CEO da Hidrodema. Desenvolvida para fazer a condução de fluido industrial, a linha industrial da Amanco Wavin possui produtos em termoplástico – de peso leve e rápida e fácil instalação – que garantem maior segurança e agilidade em comparação com as soluções metálicas. Uma de suas principais vantagens é a excelente resistência química das tubulações, na condução de fluidos corrosivos dos processos industriais bem como de sistemas de esgoto ou drenagem de resíduos químicos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of