BOLSONARO DIZ QUE PETROBRÁS SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E PENSA EM COLOCÁ-LA NO RADAR DA PRIVATIZAÇÃO

BOLONAROO presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27), durante entrevista na estreia da TV Jovem Pan News, que a Petrobrás só lhe dá “dor de cabeça” e que a empresa só presta serviços “para acionistas“. O presidente voltou a falar na possibilidade de privatizar a companhia, apesar de toda pressão dos petroleiros, empregados e dos partidos de esquerda do Brasil. O mercado internacional do petróleo anda muito instável e o dólar em alta. Os preços dos combustíveis, que são atrelados a esses dois princípios, também estão em alta, causando nervosismo no mercado interno. A Petrobrás, desde a gestão de Pedro Parente, mudou sua política de preços, passou a importar mais gasolina e diesel e estancou as produções de suas refinarias.

Só este ano, por ser o maior acionista da companhia, a União recebeu quase US$ 3 bilhões de dividendos, após o lucro da companhia. Durante a entrevista, o Presidente perguntou: “Eu posso interferir na Petrobrás? Eu vou responder a processo. O presidente da Petrobrás vai acabar sendo preso. É uma estatal, que, com todo respeito, só me dá dor de cabeça. Nós vamos partir para a maneira de nós quebramos mais monopólio. Quem sabe até botar no radar da privatização”, declarou.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
JonasUm cara Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Um cara
Visitante
Um cara

Eu acho que o título certo para essa reportagem é: BOLSONARO dá dor de cabeça para a Petrobrás
E antes que falem… NAO SOU PETISTA OU COMUNISTA

Jonas
Visitante
Jonas

qualquer coisa que não seja ser um sanguessuga do congresso dá dor de cabeça mesmo… ter que trabalhar não é pra qualquer um.