AS EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO SE PREPARAM PARA O MAIOR EVENTO DO SETOR QUE COMEÇARÁ EM UMA SEMANA

marisaAnote aí por que vale a pena participar. De 8 a 18 de novembro, on-line, acontece o maior Encontro de Gestão de Ativos para Empresas do Setor Elétrico (EGAESE) do país. Em sua oitava edição, o EGAESE discutirá as melhores práticas em gestão de ativos, seus impactos nos resultados das empresas e sua relevância para os aspectos regulatórios do setor elétrico nacional.  O tema principal deste ano terá enfoque especial na gestão de ativos em quatro dimensões, sendo: técnica, social, econômica e ambiental, mais diretrizes ESG e os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), da ONU (Organização das Nações Unidas). Será abordada, também, a atenção à eletromobilidade, infraestrutura sustentável, governança corporativa, entre outros assuntos.

Marisa Zampolli, CEO da MM Soluções Integradas e idealizadora do EGAESE, afirmou: Estaremos on-line, seguros e o evento continuará um sucesso.egase Nas aberturas diárias e no final do 8º EGAESE, teremos os presidentes e executivos das empresas ISA CTEEP, CPFL Renováveis, Eletronorte, Chesf, CTG Brasil, Taesa., Statkraft, ENEL Brasil e AES Brasil enriquecendo debates acerca de conteúdos tão atuais e necessários às corporações e sociedade.”

Além do prêmio nacional Engenheiro Amauri Reigado, foi confirmada a retomada da versão internacional da premiação, que reconhece as melhores práticas em gestão de ativos aplicadas ao setor elétrico brasileiro, fundamentalmente baseadas em aspectos voltados à Tecnologia e Inovação, Atividades do Ciclo de Vida, Gestão Estratégica e Impactos Regulatórios. As Inscrições e a programação você pode fazer e saber clicando aqui. Se preferir, acesse egaese.com.br Caso o link não abra, copiar e colar no navegador: https://pt.surveymonkey.com/r/egaese2021

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of