BUREAU VERITAS ACEITA O DESAFIO DE FAZER MANUTENÇÃO ELÉTRICA EM RONDÔNIA E CRIA 500 VAGAS DE TRABALHO NA REGIÃO

FFRFFFO Grupo Bureau Veritas acertou contrato com a Energisa Distribuidora em Rondônia e aumenta a presença no estado. O Grupo vai assumir a operação de inspeção de redes elétricas, novas ligações, conexões e reconexões para a distribuidora. O novo contrato, de cinco anos, será implementado no período de 90 dias e criará mais de 500 novas vagas para profissionais do setor, entre eletricistas e pessoal administrativo. Gustavo Ishibashi, diretor executivo de Energia & Utilidades do Grupo Bureau Veritas, está comemorando o acordo: “Temos quase 200 anos de presença no mercado, aliando experiência, segurança e confiabilidade nos nossos setores de atuação. A ampliação de nossa presença em Rondônia traz investimentos em tecnologia e melhores práticas de gestão e execução de atividades focando sempre na melhoria contínua da qualidade do serviço de energia no estado”.

O Bureau Veritas chegou a Porto Velho há um ano e já atua com a Energisa Distribuidora também no Acre e na Paraíba. Para estaa nova operação, o grupo contará com cinco bases e catorze sub-bases operacionais e infraestrutura de mobilidade que integra uso de barcos e mais de 200 veículos terrestres.  O Bureau Veritas realiza serviços em todas as etapas do ciclo de distribuição das concessionárias de energia, desde a coleta e monitoramento de dados em campo ao gerenciamento da construção dos seus principais ativos, seguindo as regras e normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e das próprias

O USO DE DRONES PARA O MONITORAMENTO DAS LINHAS NAS FLORESTAS PODE SER UMA ALTERNATIVA

O USO DE DRONES PARA O MONITORAMENTO DAS LINHAS NAS FLORESTAS PODE SER UMA ALTERNATIVA

concessionárias. O Grupo realiza desde a coleta de dados em campo e cadastramento georeferenciado da rede de distribuição até o desenvolvimento de ferramentas customizadas de TI para digitalização dos processos chaves de construção, manutenção e inspeção dos ativos.

Pelas dificuldades, o Bureau Veritas vai  aliar o uso de tecnologia à sua expertise no setor, como a utilização de drones e sistemas avançados de processamento de imagem para gestão de vegetação e inspeção de redes de distribuição. Os profissionais interessados nas vagas devem cadastrar-se no site do Grupo – www.bureauveritas.com.br/vagas – ou entrar em contato com o Sine de sua cidade.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of