CIRCUITO NACIONAL DO SETOR ELÉTRICO DE 2020 ACONTECERÁ ENTRE 24 E 26 DE NOVEMBRO

reymasterO Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase) de 2020 será realizado no formato virtual. A nova edição do evento acontecerá 24, 25 e 26 de novembro. Ao todo, serão 21 horas de programação divididas pelos três dias, com palestras e debates transmitidos em plataforma própria. Outra novidade do evento será a exposição virtual digital em 3D, que poderá ser explorada em 360°. Será possível interagir com os expositores, assistir vídeos técnicos e institucionais.

Quando decidimos adiar o evento que aconteceria em maio, por conta da pandemia, nossa preocupação era a de garantir a segurança e, também, encontrar a melhor data para que a programação fosse mantida, assim como os palestrantes”, disse Marco Stoppa, diretor da Reymaster Materiais Elétricos. A empresa é uma das principais patrocinadoras do evento. “Vamos conseguir fazer o evento de forma ampla, com a participação de profissionais de todo o Brasil e, pela primeira vez, totalmente gratuito, com assuntos relevantes, como automação, indústria 4.0 e eficiência energética”, completou Stoppa.

A programação do Cinase 2020 acontecerá sempre das 14 às 21h, por meio de palestras, debates técnicos, estudo de casos e talk shows. Os profissionais de manutenção, engenheiros eletricistas, projetistas, técnicos e tecnólogos interessados em participar podem se inscrever pelo site do evento. A participação será gratuita nos dias de realização. Depois, todo o conteúdo ficará gravado em uma plataforma digital e para ter acesso será necessário pagar uma taxa.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of