DE FÁBRICA NOVA, A TSEA VAI APRESENTAR AO MERCADO UM NOVO TRANSFORMADOR DURANTE O SNPTEE, NO RIOCENTRO

teaA  TSEA energia, o novo nome da Toshiba South America,  vai participar 26ª edição do maior evento técnico do setor elétrico brasileiro, o Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – SNPTEE, promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE-Brasil. No encontro, que acontecerá a partir deste domingo (15) até a próxima quarta-feira (18), no Riocentro, a empresa apresentará suas novidades em produtos e soluções para o mercado de transmissão de energia. A principal delas é a nova fábrica de Betim (MG). A unidade, denominada Services, nasce para oferecer ao mercado serviços de manutenção e reforma de transformadores de potência, com foco nos de até 138kV, para as companhias distribuidoras de energia e indústrias em geral. O investimento total no negócio, da ordem de 13 milhões, será aplicado em etapas, até 2024.

Outras importantes investidas da TSEA também terão foco durante o evento, como a criação de um transformador exclusivamente desenvolvido para subestações móveis, com engenharia e peso adequados para essa solução. Completa a lista de novidades a parceria da companhia com a gigante chinesa Chint Eletrics na distribuição com exclusividade dos módulos GIS e HGIS.

O SNPTEE é o evento mais importante do setor elétrico hoje. Participar dele é poder apresentar a um seleto público todas as nossas novidades. Vivemos na TSEA um momento de consolidação de mercado como um parceiro confiável, de qualidade e em crescimento exponencial. Assim será, sem dúvida, uma excelente oportunidade de desdobrarmos ao máximo todas essas boas novas que que estamos comunicando ao mercado”, disse o CEO da companhia, José Roberto Reynaldo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of