DEPOIS DE QUATRO AQUISIÇÕES EM APENAS DUAS SEMANAS, A AMBIPAR REESTRUTURA SUAS LIDERANÇAS

Dennys-Spencer-COO-da-AmbiparA multinacional brasileira Ambipar, líder em gestão ambiental, depois de fazer quatro aquisições de empresas estrangeiras em duas semanas, começa a se reestruturar e anuncia novos cargos de executivos para o segmento Response. O diretor técnico da empresa, Dennys Spencer é o novo Chief Operating Officer (COO), enquanto o superintendente de operações, Everaldo Savatin, assumiu o cargo de diretor de operações. Dennys iniciou a carreira na Ambipar em 2008, ano em que o atendimento emergencial passou a fazer parte da carteira de serviços da companhia. O executivo tinha cargo de gerente técnico e era responsável por projetos de planos de emergência, montou e comandou uma central de atendimento emergencial e fazia a gestão de contratos de resposta a emergências no modal ferroviário. Após três anos, assumiu a diretoria técnica, na qual permaneceu por quase 9 anos até tornar-se, agora, o novo COO da Ambipar.

Para ele, “Ser COO da Ambipar é um dos maiores desafios da minha carreira. Me sinto lisonjeado em assumir esse cargo na maior empresa de resposta a emergências do mundo e pelo fato de ter uma equipe de profissionais com excelente nível técnico e operacional nas diferentes áreas da operação e uma liderança a nível corporativo, com excelente visão estratégica e operacional. Isso me traz total confiança de que, juntos,Everaldo-Savatin-diretor-operacional-da-Ambipar poderemos melhorar, ainda mais, a qualidade dos serviços prestados pela Ambipar Response no mercado de atendimento emergencial.”

Para reforçar ainda mais as estratégias e objetivos da Ambipar Response, Everaldo Savatin também assumiu um novo cargo. O executivo entrou na Ambipar em 1998 como estagiário em segurança do trabalho e foi efetivado no mesmo ano, como auxiliar de técnico de segurança. Após dois anos, o passou a comandar uma base operacional em Americana, no interior de São Paulo. De 2006 a 2012 foi coordenador regional e três anos depois tornou-se gerente de operações. Everaldo assumiu o cargo de superintendente de operações em 2018 e continuou evoluindo até chegar à diretoria de operações: “Para mim será um novo desafio lidar com questões da parte executiva da companhia e muito gratificante por toda a história que construí na Ambipar. Me orgulho muito de todas as conquistas e por ser abençoado por fazer o que gosto.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of