DIAMOND OFFSHORE CONCLUI REORGANIZAÇÃO FINANCEIRA E ANUNCIA APOSENTADORIA DE SEU CEO

EdwardsTempos de recomeço e mudanças na empresa americana de perfuração Diamond Offshore. A companhia declarou hoje (26) que conseguiu concluir com sucesso sua reorganização financeira, um ano após ter recorrido à lei de recuperação judicial americana (Capítulo 11). Além disso, a Diamond anunciou que o seu CEO, Marc Edwards (foto), irá se aposentar, dando lugar ao vice-presidente executivo e diretor de operações Ronald Woll, que ocupará a vaga como interino. Um sucessor de Edwards ainda está sendo escolhido pela companhia.

Iniciamos o processo do capítulo 11 com o objetivo de fortalecer nossa estrutura de capital para posicionar Diamond para sucesso e crescimento de longo prazo. Gostaria de agradecer aos nossos credores e outras partes interessadas, nossos fornecedores e clientes e, acima de tudo nossa equipe incrivelmente talentosa de funcionários, por trabalharem juntos para consumar este plano de reestruturação para posicionar a Diamond para um futuro forte e brilhante”, declarou Edwards.

O executivo ingressou na empresa em março de 2014 e liderou a empresa durante o seu bem-sucedido processo de reestruturação. A Diamond também nomeou um novo Conselho de Administração, formado por Raj Iyer (Presidente), Neal Goldman, John Hollowell, Ane Launy, Patrick Lowe e Adam Peakes.

“Estou extremamente satisfeito por ter um Conselho de Administração tão experiente e exclusivamente qualificado. Eles, sem dúvida, têm a experiência financeira e de negócios necessária e o conhecimento do setor para supervisionar a estratégia pós-reestruturação da Diamond”, declarou o novo presidente do conselho.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of