EMPRESAS BRASILEIRAS BUSCAM NOVAS PARCERIAS INTERNACIONAIS NOS EUA

Alexandre Lima, diretor comercial da Triunfo Logística.

Alexandre Lima, diretor comercial da Triunfo Logística.

HOUSTON – Apesar das poucas conversas a boca pequena sobre a investigação interna que a Petrobrás esta fazendo na Rnest e no Comperj, e sobre a CPI no Congresso, o que está se estabelecendo neste segundo dia de OTC no Pavilhão Brasil são as oportunidades encontradas com os contatos internacionais que algumas empresas brasileiras estabeleceram.

O diretor comercial da Triunfo, Alexandre Lima, comemora uma boa novidade que a empresa vai anunciar daqui a 15 dias, com a inauguração de uma área no Norte do estado. A empresa vem trabalhando para ampliar a área alfandegada que opera no Porto do Rio, onde as atividades vêm demandando cada vez mais espaço, além de ter avançado muito nas operações do Porto do Forno, em Arraial do Cabo.

Rui Neiva, Roberta Neiva e o sócio Roberto Federici, mais uma vez em Houston, se dizem receosos com o mercado em 2014,mas estão otimistas com a sequência do ano.

Rui Neiva e Roberta Neiva com o sócio Roberto Federici.

Rui Neiva e Roberta Neiva com o sócio Roberto Federici.

“Os negócios estão um pouco parados este ano, mas ainda acreditamos numa reviravolta. Somos sempre otimistas e precisamos  trabalhar. Estamos em Houston para renovar o nosso relacionamento com as empresas internacionais que representamos no Brasil. É um momento importante”, diz Rui.

Roberto Ardenghy, experiente homem de mercado, está agora trabalhando no Texas e ocupando a função de cônsul comercial brasileiro em Houston.

“É um trabalho importante que estamos desenvolvendo aqui. Levando empresas brasileiras e estrangeiras que estão interessadas em parcerias comerciais com o brasil”, conta.

Marcio Buzzani, da Clever, é outro que aproveita a feira para renovar seus contatos com empresas chinesas que representam o mercado brasileiro. São empresas de válvulas especiais e tubos.

“Claro que é importante estar aqui. Aproveitei esses dois primeiros dias para rever meus parceiros comerciais no Brasil e consolidar as nossas parcerias. Será um ano importante para a Clever, Precisamos estar atualizados”, disse.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of