EQUINOR ABRE VAGAS PARA FUNÇÕES OFFSHORE E ADMINISTRATIVAS

Equinor-abre-vaga-de-estágio-no-Rio-de-JaneiroNovas chances de realocação profissional no setor de óleo e gás. A petroleira norueguesa Equinor está com vagas abertas para trabalho offshore, além de também oferecer oportunidades para funções administrativas no Rio de Janeiro dedicadas a pessoas com deficiência. Para se candidatar, os interessados devem acessar este link. As vagas offshore são para Operador da Sala de Controle, Técnico de Medição, Técnico de Processo de Sistemas de Automação e Controle de Processo, Operador de Produção e Responsável por Mecânica.

No caso da vaga para Operador da Sala de Controle, a Equinor está pedindo três anos de experiência nessa atividade; graduação técnica em Instrumentação ou Automação; bom domínio da língua portuguesa escrita e verbal, além de bom domínio do inglês. Experiência nas plataformas WHP e no FPSO de Peregrino será considerada uma vantagem no processo de seleção. O prazo para inscrição é até 5 de fevereiro.

Já o posto de Técnico de Medição exige graduação técnica em automação, instrumentação ou equivalente; cinco anos de experiência como Técnico de Medição a bordo de instalações de produção, preferencialmente FPSOs; compreensão de software de manutenção baseado em computador, entre outras qualificações. As inscrições serão encerradas no dia 2 de fevereiro.

fpso peregrinoPara os interessados no posto de Técnico de Processo de Sistemas de Automação e Controle de Processo, a Equinor está pedindo experiência de cinco anos nesta função a bordo de instalações de produção, preferencialmente FPSOs, com caldeiras e turbinas a vapor. Outra qualificação solicitada é a compreensão e conhecimento detalhados do projeto do sistema ICSS, incluindo controle de processo, sistema de segurança instrumentado, sistema de incêndio e gás e sistemas de gerenciamento de ativos (preferível ABB e Siemens). O prazo final para envio de inscrição é 2 de fevereiro.

Em relação à vaga de Operador de Produção, os candidatos deverão ter dois ou mais anos de experiência nesta função na produção de óleo e gás; graduação de técnico – automação, mecânica, química; bom domínio da língua portuguesa verbal e escrita e bom domínio da língua inglesa. Também para essa oportunidade, a experiência nas plataformas do Campo de Peregrino será considerada um diferencial. Os interessados devem se cadastrar até 5 de fevereiro.

Por fim, para o posto de Responsável por Mecânica, algumas das qualificações exigidas são mínimo 6 anos como cargo-chave em plataformas de óleo e gás ou plantas petroquímicas; Licenciatura Técnica; e mínimo desejado de 8 anos de experiência offshore. O prazo para inscrição é até 5 de fevereiro.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

peregrino cPara as pessoas com deficiência, a Equinor está com oportunidades de trabalho remoto durante a pandemia. Esses profissionais serão alocados no escritório da empresa, no Rio de Janeiro, quando houver a retomada ao trabalho presencial. As vagas são para as posições de Coordenador Assistente (inscrições neste link) e Assistente Administrativo (inscrições neste link). Os dois postos estão disponíveis também em português e o currículo pode ser enviado nesse idioma. O prazo para cadastro de candidatos será encerrado no dia 16 de fevereiro.

Para a Equinor, inclusão é diversidade na prática, além de ser parte vital do ambiente de trabalho da companhia”, disse a companhia, em comunicado. Todos os detalhamentos de cada vaga, benefícios e requisitos estão disponíveis no site da petroleira.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of