GRUPO VINCI APOSTA NO PAVILHÃO BRASIL PARA ESTREITAR LAÇOS COM A INDÚSTRIA NACIONAL

Joao Martins, Pedro Parente e Dominique Ferreira, da Vinci - com tarjaHOUSTON – O grupo Vinci Energies, de origem francesa, vem apostando cada vez mais no mercado brasileiro, por meio de subsidiárias como a Actemium, focada no setor de engenharia e de óleo e gás, e viu na OTC deste ano uma oportunidade para fortalecer ainda mais os laços com a indústria nacional.

A Actemium montou um estande no Pavilhão Brasil, e já recebeu inclusive a visita do presidente da Petrobrás, Pedro Parente, que esteve com João Martins, diretor regional da Actemium, e Dominique Ferreira, diretor geral da Vinci no Brasil.

Na conversa, Parente disse que estão trabalhando muito para recuperar a estatal e que em breve terão uma retomada mais firme nos investimentos na área offshore. Além disso, elogiou a Actemium, por suas realizações, e ressaltou que ela é um exemplo positivo de conteúdo local no Brasil.

A Actemium fechou seu último balanço financeiro com uma receita de 2,1 bilhões de euros, a partir de 300 unidades de negócios, espalhadas por 40 países, contando com 20 mil empregados, dos quais 4 mil são engenheiros.

Já o Grupo Vinci fechou o ano de 2016 com uma receita total de 10,2 bilhões de euros, a partir de 1.600 unidades de negócios, espalhadas por 52 países, contando com 64,5 mil empregados.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of