MINISTRO DE MINAS E ENERGIA E PRÍNCIPE CHARLES CONVERSAM SOBRE COMPROMISSOS CLIMÁTICOS DO BRASIL

FDOEVfgX0AExE9PA agenda do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, segue movimentada durante a COP26. Hoje (2), ele e o Príncipe Charles tiveram uma conversa e comentaram sobre os compromissos assumidos pelo Brasil e a contribuição do país nos esforços internacionais no combate às mudanças climáticas.

Como noticiamos, o ministro esta em Glasgow, na Escócia, para participar de uma série de eventos relacionados à COP26 até a próxima sexta-feira (5). Durante a viagem, Albuquerque participará de painéis e debates para detalhar as contribuições do setor de energia brasileiro na questão do clima.

Durante sua passagem pela COP26, o ministro tem destacado programas como o Combustível do Futuro, Mais Luz para Amazônia e o Renovabio. Além disso, tem abordado as perspectivas para a energia solar, eólica e novas tecnologias envolvendo o hidrogênio. Ontem, Albuquerque esteve em Londres, onde teve encontros com investidores e representantes do Grupo de Amizade Brasil-UK no Parlamento Britânico e da Embaixada Brasileira em Londres.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of