MITSUBISHI POWER AMERICA SE TORNA NÚMERO 1 EM VENDAS DE TURBINAS A GÁS JÁ PREPARADAS PARA USAR HIDROGÊNIO

sswswswsA Mitsubishi Power garantiu a maior participação de mercado de turbinas a gás pesadas nas Américas em 2020, de acordo com dados da McCoy Power Reports. Os pedidos totalizaram 3.288 megawatts, representando 54%  do total de pedidos. A companhia alcançou a posição de número 1 na participação de mercado. As turbinas a gás J-Series JAC, as maiores e mais avançadas da Mitsubishi Power, lideraram o mercado. Todas estão preparadas para hidrogênio para uma futura descarbonização. Os pedidos incluem turbinas a gás de ciclo combinado com a menor intensidade de emissões de dióxido de carbono,  com a descarbonização e a capacidade de hidrogênio emergindo como principais vantagens competitivas. Mais da metade dos pedidos incluem uma garantia de desempenho de hidrogênio ou têm um acordo de desenvolvimento conjunto para hidrogênio em andamento.

As primeiras turbinas a gás de ciclo combinado especificamente encomendadas para operar com 30 % de hidrogênio verde até a data da operação comercial.swwswswsws Essas turbinas a gás terão a menor intensidade de emissões de dióxido de carbono – pelo menos 11 % – de todas as turbinas a gás pesadas encomendadas no ano passado.  A intensidade das emissões de dióxido de carbono é medida em libras de emissões de dióxido de carbono por megawatt por hora de eletricidade produzida.

Quando entregues, as turbinas a gás são capazes de operar com uma mistura de até 30% de hidrogênio e 70% de gás natural, que pode ser aumentada para 100% de hidrogênio no futuro. Conforme o conteúdo de hidrogênio aumenta, a intensidade do carbono é reduzida. Paul Browning, presidente e CEO da Mitsubishi Power, disse: “Estamos orgulhosos de adicionar nossa conquista de participação de mercado número um em turbinas a gás pesadas. Este é o culminar de um plano estratégico de 5 anos que lançamos em 2016, quando declaramos que a missão de nossa empresa seria fornecer soluções de geração e armazenamento de energia para nossos clientes, capacitando-os a combater as mudanças climáticas de maneira econômica e confiável e promover a prosperidade humana. Começamos 2020 como parte de um plano para a Intermountain Power fazer a transição do carvão, para o gás natural, para o hidrogênio verde. Recebemos pedidos adicionais com a intenção de fazer a transição para o hidrogênio. Nós e nossos clientes estamos preparando as bases para um caminho em direção à profunda descarbonização e, eventualmente, um futuro livre de carbono para o setor de energia.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of