OCYAN PREVÊ CONTRATAR 700 PROFISSIONAIS APÓS FECHAR NOVO CONTRATO COM A PETROBRÁS

Manifold 2[17647]Negócio fechado. A Ocyan conquistou um novo contrato com a Petrobrás e irá realizar atividades de manutenção e serviços offshore nas plataformas de Merluza e Mexilhão, na Bacia de Santos. Com o novo acordo em mãos, a Ocyan calcula que irá mobilizar inicialmente 220 colaboradores, mas prevê ainda atingir um pico de contratações de até 700 profissionais para realização dos serviços. As contratações que estarão no horizonte serão de engenheiros, técnicos, delineadores, caldeireiros, pintores, soldadores e escaladores.

O novo contrato com a Petrobrás terá duração de três anos, com opção de renovação por mais dois. A Ocyan irá realizar serviços de manutenção e reparo das plataformas, além de planejar e executar serviços de caldeiraria, soldagem, pintura, elétrica e instrumentação, manutenção de equipamentos. A companhia também vai atuar em campanhas de manutenção e paradas programadas.

“A retomada da nossa área de manutenção e serviços offshore acontece após um período de retração e transição do mercado e durante o atual movimento de desinvestimento da Petrobras. Estamos alcançando nossos objetivos, aliando nossa expertise técnica à capacidade de oferta de ampla gama de serviços englobando toda a cadeia. Por isso estávamos prontos para aproveitar as oportunidades criadas neste atual cenário”, comemorou o diretor de contratos da área de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan, Vinicius Castilho.

MSOA unidade de negócios de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan acumula uma boa experiência. Desde o ano de 2000, soma mais de 30 contratos performados, 1 milhão de horas de engenharia, mais de 120 paradas de produção e perfuração, mais de 10 mil toneladas de tubulações e estruturas montadas a bordo das instalações em alto mar, mais de 1 milhão de metros quadrados pintados e 14 milhões de metros de andaimes montados. “Contamos com quase 80 milhões de homens hora trabalhados com o mais alto nível de segurança e qualidade do mercado”, informa Castilho.

A empresa diz que atingiu o recorde de cerca de 20 milhões de homens hora trabalhados sem acidente com afastamento, fruto de um trabalho de conscientização dos integrantes, envolvendo todos os setores em que atuamos, além dos treinamentos variados e cumprimento dos nossos procedimentos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of