OMNI TAXI AÉREO COMPRA NOVO HELICÓPTERO DA AIRBUS PARA FAZER O TRANSPORTE DE PESSOAS PARA AS PLATAFORMAS

heliA OMNI Taxi Aéreo, uma das empresas líderes no transporte de petróleo e gás do Brasil e parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), se torna a primeira operadora a introduzir o Helicóptero H175 no país. A aeronave chegou esta semana ao Brasil, onde realizará missões de transporte de cargas e passageiros para as principais indústrias de óleo e gás.

Roberto Coimbra (foto à direita), CEO da Omni Taxi Aéreo, disse: “O H175 oferece a combinação certa de conforto, desempenho e economia e estou muito satisfeito com a introdução desta aeronave na frota da Omni. Com um alcance que atende a 100% das instalações offshore do Brasil e com a alta tecnologia embarcada, é uma aeronave muito promissora para atender a downloadtodo o mercado brasileiro de petróleo e gás”.

A frota atual da OMNI inclui helicópteros Airbus H135, H155 e H225, que são  dedicados ao transporte de passageiros e carga para plataformas offshore e navios, enquanto também fornecem serviços médicos de emergência para a indústria de petróleo e gás.

Regis Magnac  (foto à esquerda), Vice-Presidente de Oil&Gas da Airbus Helicopters, declarou: “A OMNI tem sido um verdadeiro parceiro por mais de uma década e estou honrado por sua confiança renovada nos helicópteros da Airbus. Com atualmente 40 aeronaves em serviço que acumulam mais de 85.000 horas de voo, o H175 estabeleceu novos padrões para operações offshore em todo o mundo e agradeço a OMNI por apresentar a aeronave ao importante mercado brasileiro de petróleo e gás”.

Q1Q1Q1A empresa diz em um comunicado que o helicóptero foi desenvolvido para atender às necessidades da indústria de petróleo e gás, porque oferece bom desempenho, eficiência de custo e capacidade para transportar 16 passageiros com conforto. O H175 está equipado com Helionix, o conjunto integrado de aviônicos avançados da Airbus Helicopters e piloto automático de 4 eixos, que oferece maior consciência situacional e segurança operacional, ajudando a reduzir a carga de trabalho do piloto. A aeronave também oferece aproximação às plataformas de petróleo totalmente automáticas graças ao modo Rig’N Fly.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Felipe Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Felipe
Visitante
Felipe

Centenas/milhares de pilotos de helicópteros estao desassistidos desde 2013, as empresas simplesmente ignoram esse contingente, sem informação, nem previsão de mercado. Muitos.jornais publicam matérias sobre falta de.piloto de tempos em tempos, matérias irresponsáveis, q engana muita gente. Essas próprias empresas devem bancar essas matérias, q prostituiram a profissão.