OTC 2015 TEM LANÇAMENTO DE UMA NOVA EMPRESA SUBSEA

UIS_HouTxExecsUma nova empresa de subsea foi lançada na edição deste ano da Offshore Technology Conference (OTC) 2015. A Underwater Integrity Solutions (UIS), baseada em Houston, é uma empresa focada na integridade submarina, a garantia da produção e a extensão de vida para campos submarinos.

Um investimento de US$ 150 milhões foi investido pela HitecVision, petrolífera europeia, e a empresa irá vai adquirir empresas e formar parcerias estratégicas para construir uma empresa global e independente focada exclusivamente na garantia da integridade e da produção, com o objectivo de maximizar o retorno financeiro dos operadores em seus ativos de submarinos ao longo de sua vida operacional.

“Há cerca de 5.000 poços submarinos operacionais ao redor do mundo com quase 7.000 previstos até 2020. O custo anual ao redor do mundo em operações é de 10 bilhões e deverá crescer fortemente ao longo dos próximos anos. Hoje, há uma necessidade de reduzir significativamente os custos de exploração submarina e aumentar a eficiência e, portanto, o valor dos campos submarinos.”, afirmou o CEO da nova empresa, Bill Boyle.

O foco inicial foi para fornecer um conjunto de dados de resolução ao longo de 20 anos para a região da África Ocidental, mas, com esta fase da modelagem completa, a equipe pretende expandir sua atuação para outras partes da bacia do Atlântica, incluindo o Brasil.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of