PETROGAL, PETRONAS E OUTRAS SETE EMPRESAS FORAM APROVADAS PARA A OFERTA PERMANENTE DA ANP

oferta permanenteNovas empresas dentro do tabuleiro da Oferta Permanente da Agência Nacional do Petróleo (ANP). O órgão regulador aprovou as inscrições de mais nove companhias nessa modalidade de licitação. A informação foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, em um comunicado que pode ser lido na íntegra neste link.

As novas aprovadas na Oferta Permanente são: Apoema Consultores em Óleo e Gás; Beam Earth Limited; Blueshift Geração e Comercialização de Energia; Federal Energia; Pindorama Energia Exploração e Produção; Petrogal Brasil; Petronas Petróleo Brasil; Seacrest Exploração e Produção de Petróleo; e Storengy SAS.

Com a inclusão dessas novas companhias, chegou a 78 o número de empresas inscritas na Oferta Permanente. A ANP diz que todas as licitantes cadastradas têm até 3 de fevereiro de 2022 para apresentar declaração de setores de interesse acompanhada de garantia de oferta para quaisquer blocos exploratórios e áreas com acumulações marginais em oferta. A sessão pública de apresentação de propostas do 3º Ciclo da Oferta Permanente está prevista para 13 de abril de 2022. 

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of