PRODUÇÃO DA 3R PETROLEUM CRESCEU 13,5% NO QUARTO TRIMESTRE DO ANO

rodrigo-pizarroO ano de 2021 terminou com boas notícias para a petroleira independente 3R Petroleum. A companhia divulgou hoje (12) que sua produção de óleo e gás no quarto trimestre totalizou 7.560 barris de óleo equivalente por dia. O volume representa um crescimento de 13,5% na comparação com o trimestre anterior (6.659 barris de óleo equivalente por dia).

Levando em conta só os dados de dezembro, a produção da 3R chegou a 7.851 barris de óleo equivalente por dia, praticamente em linha com a produção registrada no mês anterior. A 3R é operadora dos Polos Macau, Areia Branca e Rio Ventura e detém participação de 35% no Polo Pescada (operado pela Petrobrás).

Em Macau, a produção média diária de óleo e gás em dezembro foi de 5.949 barris de óleo equivalente por dia. Nesse polo, a petroleira viu sua produção crescer 4,6% no quarto trimestre em comparação com o trimestre anterior, saindo de 5.341 barris de óleo equivalente por dia para 5.591 barris de óleo equivalente por dia. O Polo Areia Branca, por sua vez, teve produção de 463 barris de óleo equivalente por dia em dezembro.

Em Rio Ventura, houve uma queda de 11,3% na produção de dezembro, que totalizou 1.013 barris de óleo equivalente por dia. Levando em conta o trimestre, a produção no polo foi de 1.090 barris de óleo equivalente por dia entre outubro e dezembro. Já em Pescada, a parcela referente à 3R foi de 426 barris de óleo equivalente por dia em dezembro e de 411 barris de óleo equivalente no quarto trimestre.

Os dados de produção referentes a 100% do Polo Fazenda Belém, 100% do Polo Recôncavo, 70% do Polo Peroá e 43,75% do Polo Papa-Terra serão incorporados a este relatório tão logo os processos de transição junto à Petrobrás sejam concluídos e aprovados pela ANP”, detalhou o diretor financeiro da 3R, Rodrigo Pizarro, em comunicado ao mercado.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of