PETRORECONCAVO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE PROFISSIONAIS DE SONDA NA BAHIA E NO RIO GRANDE DO NORTE

Enildes LagosNova oportunidade para quem quer atingir um próximo nível de especialização. A PetroReconcavo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriram o prazo para seleção de candidatos para o curso gratuito de Profissionais de Sonda. As aulas serão ministradas na Bahia, nas regiões de Alagoinhas, Catu, Mata de São João e Pojuca; e no Rio Grande do Norte, em Mossoró. As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de janeiro.

O curso terá duração de três meses e carga horária de 210 horas. As aulas serão ministradas em três turnos diferentes – manhã, tarde e noite. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificados de  qualificação emitidos pelo SENAI, além de entrarem no banco de talentos da PetroReconcavo. “Os selecionados irão vivenciar de perto as operações com a oportunidade de estarem em um petroreconcavoambiente de muito aprendizado. Uma grande oportunidade para aqueles que querem se aperfeiçoar no mercado de trabalho”, disse a gerente de Gente e Gestão, Enildes Lagos.

O processo seletivo passará por duas etapas de avaliação: eliminatória e classificatória; como requisitos, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos no ato da inscrição e ensino médio completo. A PetroReconcavo oferecerá transporte e alimentação aos selecionados. Para participar, acesse este link e se cadastre.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of