PETRORIO CONTRATOU SONDA DA OCYAN PARA OS CAMPOS DE FRADE E WAHOO

190729-sonda-norbe-VI-da-ocyanA semana é de boas novidades para a Ocyan. A novidade da vez da empresa é a contratação de sua sonda Norbe VI pela PetroRio. A embarcação será usada na campanha de revitalização de Frade e no desenvolvimento de Wahoo, ambos localizados na Bacia de Campos. O novo contrato entrará em vigor em março do próximo ano.

O escopo de trabalho prevê a perfuração de três poços em Frade (um produtor e dois injetores), seguidos de quatro poços produtores em Wahoo. O período de afretamento inicial da sonda será de 500 dias, mas a PetroRio terá a opção de estender esse prazo por mais 350 dias adicionais, em incrementos de 70 dias.

No início dessa semana, como já publicamos, a Ocyan também conseguiu um contrato com a Petrobrás, dessa vez envolvendo o navio-sonda Norbe IX. O acordo terá duração de 1095 dias (três anos) e entrará em vigor a partir do início da operação da unidade, previsto para o primeiro trimestre de 2022. Atualmente, toda a frota de sondas da Ocyan está contratada.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of