PRODUÇÃO DA 3R PETROLEUM RECUOU 1% NO MÊS DE JUNHO

rodrigo-pizarroA 3R Petroleum divulgou na manhã de hoje (15) os seus dados de produção preliminares e não auditados referentes ao mês de junho de 2022. Durante o período, a empresa produziu um total de 12,5 mil barris de óleo equivalente por dia. O número representa uma queda de 1% na comparação com o mês anterior, quando foram registrados 12,7 mil barris de óleo equivalente por dia.

A companhia é operadora dos Polos Macau, Areia Branca, Rio Ventura e Recôncavo e detém participação de 35% no Polo Pescada (operado pela Petrobrás). “A produção média diária consolidada dos cinco Polos citados somou 12.586 barris de óleo equivalente (boe) em junho de 2022. Desse total, a parcela referente à 3R atingiu uma produção média diária de 11.818 boe”, detalhou a empresa, em comunicado assinado pelo diretor financeiro e de relação com investidores, Rodrigo Pizarro.

A 3R explicou que o Polo Macau teve sua produção de maio impactada devido à queda no fornecimento de energia em Alto Rodrigues, sub cluster do Polo Potiguar. “A intercorrência afetou o processo de produção e, consequentemente, impactou o processo de medição e rateio da produção do qual o Polo Macau faz parte”, explicou. A petroleira acrescentou ainda que o resultado de junho ainda reflete os impactos de maio, em conjunto com intervenções técnicas e manutenções rotineiras realizadas em diversos poços do ativo durante o mês.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of