PRODUÇÃO DA ENAUTA EM JULHO CAIU 52% POR CONTA DE MANUTENÇÃO EM ATLANTA | Petronotícias





PRODUÇÃO DA ENAUTA EM JULHO CAIU 52% POR CONTA DE MANUTENÇÃO EM ATLANTA

Petrojarl-1A produção da Enauta em julho somou 8,6 mil barris de óleo equivalente por dia, segundo um novo relatório divulgado nesta semana pela petroleira. O valor é 52% menor na comparação com o mês anterior, quando foram registrados 18,1 mil barris de óleo equivalente por dia. O resultado operacional da companhia no período foi influenciado pela parada programada do campo de Atlanta, principal ativo da empresa.

O campo de Atlanta passou por uma parada programada para atender às exigências normativas do Ministério do Trabalho, bem como preparar o FPSO para a recertificação pela DNV (Det Norske Veritas). Caso obtida a recertificação, será possível a extensão contratual e a operação contínua da produção do Campo até a entrada do Sistema Definitivo de Produção, previsto para meados de 2024”, disse a Enauta.

A produção de Atlanta foi retomada no dia 17 de agosto, por meio do FPSO Petrojarl I. Segundo a Enauta, a produção atual do campo está em cerca de 13 mil barris de óleo por dia, em processo de estabilização.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of