REUNIÃO COM PETROBRÁS NÃO RESOLVE IMPASSE E FUP INICIA GREVE NESTE DOMINGO

petrobrasRepresentantes da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e da Petrobrás se reuniram nesta sexta-feira (4) para tentar evitar a greve anunciada pela entidade na última terça (31). No encontro, entretanto, nada ficou acertado e a greve terá início no próximo domingo (6). Os petroleiros estão insatisfeitos com o novo plano de negócios da estatal, que prevê cortes de investimento e venda de ativos.

As negociações em cima do plano salarial deste ano também estão incomodando os sindicatos que compõe a FUP. Segundo eles, a estatal está tentando “fatiar” negociações, abrindo conversas separadas por subsidiária. Atualmente, as conversas são unificadas e os acordos fechados valem para todas as empresas da Petrobrás.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Assis PereiraCarlos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos
Visitante

O que esses petralhas da FUP estavam fazendo enquanto o PT saqueava a empresa ?

Assis Pereira
Visitante
Assis Pereira

O QUE FALTA A PETROBRAS PARA DAR TRATAMENTO E SOLUÇÃO AOS PROBLEMAS AFETOS A SUA GESTÃO NA ATUALIDADE NO PÓS LAVA-JATO: FALTAM: COERÊNCIA, CLAREZA E CONCISÃO NAS SUAS ATITUDES. O responsável na Estatal Petroleira quando estiver preparando sua suas ações e oratória para dar inicio a tratamento para resolução de problemas de sua gestão na atualidade no pos “Lava Jato” deve ser pautar seus fundamentos com coerência, clareza e concisão, evitando a passagem de mensagem ao público alvo, de ideias ou proposições sem nexo e desprovido de senso critico. Chega de enganação e sejam coerentes, claros e concisos nas atitudes… Read more »