RODRIGO RIBEIRO, DA CONSTELLATION, SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA ABESPETRO

rodrigo-ribeiroNovidades no comando da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro). A entidade elegeu no início desta semana a sua nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2022/2023. A associação passará a ser comandada pelo CEO da Constellation, Rodrigo Ribeiro (foto), cujo mandato começa no dia 1º de janeiro – juntamente com os demais diretores e conselheiros.

Gostaria de primeiramente agradecer ao time da ABESPetro pela organização do processo de eleição, onde foi totalmente adequado ao momento virtual vivenciado. Agradeço também a confiança de todos e, de antemão a diretoria atual, bem como aos novos Diretores eleitos. Em prol da associação, a nova Diretoria continuará dando condução aos procedimentos da ABESPetro nos próximos dois anos com união, foco e muito trabalho”, disse Ribeiro.

A nova diretoria contará ainda com Bruno Freitas (SBM Offshore), Lauro Puppim (Saipem), Luana Duffe (TechnipFMC), Marcos Villela (NOV) e Ricardo de Luca (Porto do Açu). Já para o Conselho Fiscal, foram eleitos David Richardson (Transocean), Edmundo Falcão (Sapura) e Leonardo Guimarães (Frank’s). A ABESPetro representa 49 empresas que possuem foco de atuação no fornecimento de bens e/ou serviços para o setor de exploração e produção de petróleo e gás natural.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of