SALVADOR DAHAN ASSUME A DIRETORIA DE GOVERNANÇA E CONFORMIDADE DA PETROBRÁS

Salvador-DahanO advogado Salvador Dahan (foto) assumiu oficialmente a diretoria de Governança e Conformidade da Petrobrás nesta semana. Ele havia sido eleito para o cargo no final de março, ocupando o posto deixado por Marcelo Zenkner. O novo diretor possui 22 anos de experiência nas áreas de Conformidade, Riscos e Governança.

Dahan é  bacharel em direito, graduado pela Universidade Mackenzie, com MBA em Gestão de Segurança Empresarial pela FECAP e pós-graduação em Liderança Empresarial e Comunitária pela INSPER/SP. O executivo estava desde 2017 na Nissan Motors, atuando como Diretor de Governança, Riscos, Conformidade e Auditoria para as operações da América Latina. Em 2019, foi para o Japão para assumir o posto de Gerente Geral da montadora de veículos naquele país, tendo escopo de atuação global para as áreas de Riscos, Compliance e Privacidade.

Sobre sua chegada à Petrobrás, o advogado declarou que irá “seguir nesta trajetória de evolução, potencializando a construção de uma cultura de integridade dentro da companhia e junto aos nossos parceiros de negócios”.

2
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Pedro Tavaresjoão batista de assis pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
joão batista de assis pereira
Visitante
joão batista de assis pereira

Acredito que o novo diretor de Governança e Conformidade, Sr Salvador Dahan, tão logo tome ciência dos graves motivos que levaram seu antecessor Marcelo Zenkner a solicitar sua saída prematura da Petrobras, deverá igualmente pedir seu desligamento da companhia, assim que tomar conhecimento dessas ocorrências, a menos que o novo CEO da Petrobras, General Luna e Silva conceda todas as condições de trabalho ao novo Diretor de Governança, para que este corrija os erros da administração anterior, de forma a restabelecer a boa conduta, integridade, governança e confiabilidade na estatal petroleira, sobretudo, nos atos praticados pela administração anterior, aqueles relacionados… Read more »

Pedro Tavares
Visitante
Pedro Tavares

privatiza tudo!