SPE VAI DEBATER DURANTE TRÊS DIAS AS NOVAS OPORTUNIDADES NO SETOR DE PRODUÇÃO DE PETRÓLEO

plataformaA Society of Petroleum Engineers (SPE) vai realizar, entre os dias 15 a 18 de março, o SPE Virtual Workshop Untapping Mature Fields Opportunities”, reunindo especialistas da indústria que vão debater um dos desafios da exploração e produção de hidrocarbonetos: o crescente número de campos maduros nas principais bacias produtoras, que demanda fortes investimentos na revitalização para postergar o descomissionamento desses ativos.

Será o primeiro evento digital internacional da SPE com foco no cenário brasileiro, reunindo especialistas da SPE e do mercado, bem como de operadoras que vêm obtendo resultados positivos na revitalização de campos maduros a partir da aplicação de novas tecnologias de recuperação e otimização da produção.

Os ativos de campos maduros no Brasil são considerados uma oportunidade imensa. O objetivo deste workshop é fornecer uma plataforma de compartilhamento de conhecimento para aprender sobre experiências em primeira mão, ativos no Brasil e as tecnologias mais recentes para maximizar seu valor.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of