TOTAL CONTRATA EMERSON PARA DAR APOIO A SUAS OPERAÇÕES GLOBAIS DE EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO

Michael-Train-EmersonA francesa Total fechou um acordo de longo prazo e grande abrangência com a americana Emerson, que ficará responsável por fornecer sistemas de segurança e controle, além de serviços de manutenção, para as operações de exploração e produção da petroleira ao redor do mundo, durante 10 anos.

O acordo é parte de uma nova estratégia da Total para padronizar seus sistemas de segurança e controle globalmente e é o primeiro do tipo a ser fechado com uma empresa de sistemas de automação.

A Emerson ficará responsável pelo fornecimento dos equipamentos, serviços e manutenção, além de planos de obsolescência, apoio a instalações e gerenciamento de atividades relacionadas a sistemas de segurança e controle utilizados nas unidades onshore e offshore da Total.

O presidente da Emerson, Mike Train (foto), exaltou o acordo, afirmando que ele reforça o relacionamento da empresa com a Total e permite à equipe de serviços apoiá-la no esforço contínuo de otimização e ganho de eficiência buscado nas operações da companhia, garantindo sempre uma segurança de alto nível.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of