TRABALHADOR OFFSHORE MORREU APÓS INCIDENTE NA SONDA WEST NEPTUNE, NO GOLFO DO MÉXICO

west-neptuneUm acidente terminou com um morto no navio-sonda West Neptune, da empresa Seadrill, que atualmente está em campanha exploratória para a Kosmos Energy, no Golfo do México. A vítima era funcionário da empresa terceirizada Allrig. As atividades de perfuração foram suspensas desde a fatalidade e uma investigação foi aberta para apurar as causas do incidente.

A Seadrill está fornecendo suporte à tripulação do West Neptune neste momento difícil e deseja expressar suas condolências à família do falecido”, disse a empresa em comunicado. A empresa declarou ainda que a Guarda Costeira dos EUA e o órgão Bureau Safety and Environmental Enforcement (BSEE) foram notificados sobre o ocorrido e conduzirão as investigações.

A Seadrill e os representantes da Kosmos Energy e Allrig também farão uma investigação da causa raiz do acidente. Nenhuma das três empresas chegaram a fornecer mais detalhes sobre como foi o incidente. O West Neptune está operando para a Kosmos desde novembro do ano passado.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of