VALOR DA CARTEIRA DE NEGÓCIOS DA GE NO BRASIL DUPLICOU NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS

Reinaldo Garcia - GENos últimos quatro anos, a GE duplicou seus negócios no Brasil. Enquanto em 2010 as encomendas chegaram a US$ 2,3 bilhões, o ano de 2014 fechou com US$ 4,4 bilhões. A empresa creditou o crescimento à “investimentos constantes e uma gestão focada no longo prazo”.

“O que norteia nossa atuação são as necessidades e desafios do país e nossos clientes. Somos uma empresa de infraestrutura e inovação, o que nos habilita a colaborar com a retomada do crescimento econômico, que passa obrigatoriamente por estas duas frentes”, disse o CEO da GE para a América Latina, Reinaldo Garcia (foto).

Os negócios fechados no Brasil ganharam maior importância dentro dos resultados da GE em toda a América Latina, hoje representando quase 50% do volume de negócios feitos em toda a região. Mundialmente, o Brasil já ocupa a terceira colocação como maior mercado da GE, perdendo apenas para Estados Unidos e China.

A inauguração do primeiro Centro de Pesquisas Global na América Latina, no Rio de Janeiro, e a expansão da GE Celma, única unidade fora dos EUA habilitada para montagem de turbinas aéreas da GE.

“Os planos da GE para o Brasil permanecem inalterados. Mantivemos investimentos de longo prazo mesmo em momentos de instabilidade na economia mundial. Assim seguimos expandindo os negócios locais para continuar a parceria histórica com o Brasil, provendo cada vez mais inovação para os grandes desafios do País”, concluiu Reinaldo Garcia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of