VESTAS ASSUMIRÁ POR DEZ ANOS A MANUTENÇÃO E A OPERAÇÃO DO COMPLEXO EÓLICO SERTÃO III, NA BAHIA

ricottaA Vestas, uma das empresas líderes na fabricação,?instalação e manutenção de turbinas eólicas, fechou um contrato de serviços multimarcas no Brasil para a manutenção do complexo eólico Alto Sertão III de 430 MW, composto por 24 parques eólicos na Bahia, da Renova Energia. A empresa entregará um contrato de serviço de longo prazo para a operação e manutenção de 155 turbinas eólicas Alstom ECO 100, 110 e 122. O contrato foi elaborado para garantir um desempenho sustentado por meio da manutenção preventiva regular do ativo ao longo dos próximos 10 anos.

Os acordos de serviços multimarcas demonstram que a Vestas, com sua presença global,alto sertão experiência de mercado, soluções amplas de serviços e extensa cadeia de suprimentos, pode fornecer valor aos nossos clientes em todo o ciclo de vida do parque eólico – seja para serviços em turbinas Vestas ou máquinas de terceiros. Agora, a partir do contrato de prestação de serviços, poderemos fortalecer e otimizar a produção de energia dos empreendimentos e proporcionar certeza de negócios de longo prazo para a Renova Energia”, disse o presidente da Vestas América Latina, Eduardo Ricotta (foto).

Para garantir esse pedido, a Vestas aproveitou para propor outros contratos de serviço multimarcas no Brasil. Hoje, a companhia atende a mais de 123 GW de turbinas eólicas, incluindo mais de 8 GW de turbinas não Vestas, em mais de 30 modelos de turbinas de terceiros em 25 países e 327 localidades. Ricardo Lira, COO da Renova Energia, disse que “a Renova tem o prazer de nomear a Vestas como sua prestadora de serviços de manutenção de longo prazo para as 155 turbinas de nosso complexo Alto Sertão III, Fase A”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of