ENEVA INICIA A PERFURAÇÃO DE POÇO NA BACIA DO PARNAÍBA

oil_drill_rig_onshore350_50d3691258746A semana vai chegando ao fim com novidades no onshore brasileiro. Na bacia do Parnaíba, a Eneva deu mais um passo em sua campanha exploratória, perfurando um novo poço terrestre na região. A atividade aconteceu no poço 1-ENV-22-MA, dentro do bloco PN-T-146. A área foi arrematada durante a 13ª Rodada de Licitações e atualmente está no segundo período exploratório – que termina no dia 23 de setembro de 2022.

Como noticiamos, a Eneva está em uma crescente em suas atividades exploratórias em Parnaíba. A companhia iniciou no final de agosto a perfuração de um poço pioneiro na bacia, batizado com o nome técnico de 1-ENV-21-MA. A operação aconteceu no bloco PN-T-47, arrematado pela companhia durante o 1º Ciclo da Oferta Permanente.

No início daquele mês, a companhia também começou a perfuração de um poço terrestre em outro bloco na bacia do Parnaíba (PN-T-48). A Eneva também fez duas descobertas de gás e petróleo na mesma bacia em agosto, nos blocos PN-T-48 e PN-T-134.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of