LEILÃO DE ACUMULAÇÕES MARGINAIS TERÁ PARTICIPAÇÃO DE 21 EMPRESAS

acumulaçõesApós os resultados pouco animadores obtidos no último mês, a 13ª Rodada de Licitações busca agora atrair novos investimentos em sua segunda etapa de ofertas. O leilão de blocos com acumulações marginais contará com a participação de 21 empresas, aprovadas em um total de 23 pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). A sessão pública de apresentação das ofertas acontecerá no dia 10 de dezembro, levando aos investidores um total de dez áreas inativas em seis bacias de exploração.

As empresas inscritas deverão apresentar garantias de oferta até o dia 19 de novembro. Apelidada de “rodadinha” por companhias do setor, a nova etapa do leilão colocará sob oferta áreas localizadas nas bacias de Barreirinhas, Espírito Santo, Paraná, Potiguar, Recôncavo e Tucano Sul.

A empresa Tarmar foi mesmo desclassificada por não apresentar a documentação necessária à ANP. Apenas as empresas Okada Serviços de Geociências e Jadibson Paulino da Silva tiveram suas inscrições canceladas pela ANP. Segue a lista de companhias aprovadas para participar do certame: Ac.Canal Empreendimentos, Alvopetro, Bayar, Bildung, Companhia Paranaense de Energia, ENGEPET, EPG Brasil, Genesis 2000, Geogas, Imetame Energia, Leros, Newo Equipamentos Industriais, Oeste de Canoas, Oil and Gas Investments Group, Panergy, Parnaíba Gás Natural, Perícia, Santana, Tucumann e Vipetro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of