ANELISE LARA PEDE PARA DEIXAR A DIRETORIA DE REFINO DA PETROBRÁS. RODRIGO COSTA LIMA DEVE ASSUMIR

dswdsdsdsA segunda-feira (25) vai chegando ao fim com mais uma mudança no alto comando das estatais, desta vez na Petrobrás. A diretora de refino e gás natural da petroleira, Anelise Lara, deixou ao cargo por conta de questões pessoais. Para seu lugar, foi indicado o gerente-executivo de Gás e Energia da companhia, Rodrigo Costa Lima e Silva (foto à direita), seu nome deve ser aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia.

A diretora estava na Petrobrás há mais de 30 anos, passando por funções gerenciais nas áreas de pesquisa, engenharia de reservatórios e desenvolvimento de projetos do pré-sal. A executiva assumiu a diretoria de refino e gás em 2019. À época de sua promoção, ela ocupava a função de gerente executiva de Aquisições & Desinvestimentos da Petrobrás.

Anelise também presidiu a Seção Brasil da Society of Petroleum Engineers (SPE), foi membro do board da SPE International até 2017. Atualmente é membro SWWSWSWSWSdo Comitê de Diversidade do IBP, tendo participado da sua criação em 2018.

Mais cedo, conforme noticiamos, o mercado foi surpreendido com a notícia da saída de Wilson Ferreira Junior da presidência da Eletrobrás. Horas mais tarde, o executivo foi anunciado como o novo presidente da BR Distribuidora.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of